Saltar navegação

Vamos praticar!

O acesso a salas de aula de construção convencional: análise subterritorial

Como analisar os dados sobre a percentagem de salas convencionais em relação ao total de salas de aula, no nível subterritorial do distrito?

Utilizemos para isto a folha A18. Salas de aula segundo material de construção e proporção de salas de aula de construção convencional.

Tomemos como exemplo as escolas públicas, todos os turnos, no Distrito de Lago, Província do Niassa, no ano de 2017.

Ao desagregarmos os dados (expandindo os níveis de visualização), e indicarmos o critério de realce “menor do que 50%”, por exemplo, obteremos o seguinte resultado:

Actividade

Analisemos em conjunto a tabela acima, com a proporção de salas construídas com material convencional nas escolas públicas, no Distrito de Lago, Província de Niassa, no ano de 2017.

Escolha a alternativa correcta para preencher as lacunas das afirmações abaixo:

Algumas escolas do Distrito de Lago que não indicaram nem o posto administrativo nem a localidade onde se encontram têm % de salas de aula de construção convencional.

Há escolas no Posto Administrativo de que não possuem salas de construção convencional.

O posto administrativo com a maior percentagem de salas de aula de construção convencional é enquanto o posto administrativo com a menor percentagem é .

Permitir JavaScript

9.25