INSTITUIÇÃO RESPONSÁVEL
Governo de Moçambique
Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano – MINEDH
REALIZAÇÃO
Direcção de Planificação e Cooperação – DIPLAC
COORDENAÇÃO
Antuia Soverano
Benildo Francisco
EDIÇÃO E COORDENAÇÃO METODOLÓGICA
Valéria Salles
AUTORES (EM ORDEM ALFABÉTICA)
Ana Alécia Lyman
Hélder Henriques Monteiro
Ilídio Buduia
Valéria Salles
CONTROLO TÉCNICO
Manuel Rego
PRODUÇÃO E PROGRAMAÇÃO
Ana Alécia Lyman
ILUSTRAÇÕES
Savyra Meyer
PRODUÇÃO DE VÍDEOS
Caetano Salles de Araujo
REVISÃO DE GÉNERO
Zamzam Abdi Billow
Julieta Sevene
APOIO INSTITUCIONAL
Programa Pro-Educação (Cooperação Alemã para o Desenvolvimento – GIZ)
Brigitta Christa Lambertz, Helder Henriques Monteiro, Valentina Gil
UNICEF
Kenji Ohira, Lina Beltran
COLABORAÇÃO TÉCNICA
Jin-A Hwang (UNICEF)
Kauxique Maganlal (Departamento de Tecnologias de Informação e Comunicação – MINEDH)
AGRADECIMENTOS
Artimisa Bambo, Benício Armando, Catarina Sozinho Mudendere, Constâncio Victor Adelino, Cremilde Paulo Nuvunga, Denilson Nhanombe, Dina Garrine, Dionísio Manjate, Domingos Chibindji, Elisa Muabsa, Félix Bambo, Flávio Massingarela, Hélder Augusto João Fernando, Helton Agostinho, Hermínio Raul Caetano, Jin-A Hwang, Michela Alderuccio, Nelson Mavehe, Nelson Muando, Nelson Quimbine, Ofélio Machabe, Ramos Seneta, Raúl Massingue, Suzana Carlos Cuaranhiua, Valter Terry Rodrigues Camilo.
Sobre o uso do género feminino e masculino no texto A tradição da língua portuguesa impõe o uso do género masculino como “neutro”. Assim, também o adoptamos. No entanto, fizemos o possível para equilibrar a masculinidade do texto com exemplos e ilustrações que comuniquem a igualdade de género. |
Moçambique, 2020